sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Milionário excêntrico alberga prostitutas de rua

Um milionário excêntrico do norte, comprou um condomínio de luxo com mais de 700 fogos, onde pretende dar abrigo a todas as prostitutas de rua, que derem provas da sua situação.
Este milionário disponibilizou-se a pagar chorudas indemnizações aos respectivos chulos para cederem o 'passe' das suas meninas.
O condomínio dispõe de segurança privada, piscinas, SPA, ginásio, corporação de bombeiros privada, poli-clínica médica, supermercado e uma capela com confessionário, pároco e sacristão.
Encontra-se ainda disponível a concessão de um bar de strip e de uma sexshop.
No condomínio existe ainda uma área poli-valente onde se podem realizar todo o tipo de festas e orgias, incluí também uma área própria para atendimento de clientes ao estilo motel, com diversas salas de espera individuais, onde os clientes podem escolher a respectiva 'acompanhante' por via de uma passerele trasnversal a todas as salas de espera onde as meninas disponíveis desfilam em lingerie sexy. A secção de motel dispõe de quartos para todos os gostos, alguns com jacuzzi ou piscina incorporada, onde os clientes podem dispor de todos os inimagináveis acessórios e fetiches. Pelo que existe um catalogo completo, incluindo preçário, de todas as actividades e acessórios disponíveis.
O condomínio, situado nos arredores do grande Porto, já conta com mais de 320 inquilinas, provando desde cedo uma enorme aceitação por parte da população masculina, já contando com mais de seis mil visitas diárias.
Segundo fontes inseguras, este grande milionário, alegadamente, já terá recusado diversas propostas de valores exorbitantes para aquisição de um apartamento neste condomínio, oferecidas pelo famoso actor norte-americano Charlie Sheen, conhecido em Portugal pela conhecida série "Dois homens e meio".

Sem comentários: